Tudo isso muito mais acessível do que você sempre imaginou:

a partir de R$ 89

Teste grátis por 7 dias

O EVO é muito mais que um software

Time 100% focado nas necessidades dos clientes

Teste grátis por 7 dias

Controle de acesso de alunos com reconhecimento facial, biométrico,
QR Code ou catracas

Grade de horário funcional para todas as modalidades, inclusive para WODs

A mais funcional tela de caixa para seu controle diário de vendas

Funcionalidade de níveis, para separar suas turmas, graduá-las e organizar as faixas em escolas de luta 

Nível de acesso diferenciado para cada colaborador

Controle financeiro com inúmeras opções de relatórios

Controle de agendamento por aulas e serviços, com possibilidade de reserva e escolha de aparelho  e posição.

O primeiro clube de recompensas do segmento, copiado pela concorrência, que facilita a gamificação e melhora sua retenção  

O mais completo CRM e frequentes templates liberados para que você faça cobranças, se relacione e venda mais por e-mail, SMS, WhatsApp e notificações push, de forma automatizada. Integração fácil com NPS, que permite ver o quanto seu aluno está feliz e qual o risco de abandono

Totem de autoatendimento para mostrar a modernidade de seu espaço e agilizar o atendimento dos alunos – inclusive para compra de planos

Sistema de captura de dados de cartão totalmente integrado e seguro (o único com PCI)

Kits de marketing para você personalizar, como se você tivesse uma agência própria - cada vez mais! 

Teste grátis por 7 dias

Tudo o que falamos acima faz suas vendas aumentarem, mas você ainda conta com:

Acompanhamento das transações 100% pelo sistema, com muito mais praticidade

Novo site para o seu business e página de vendas otimizada para você vender ainda mais

Débito recorrente com garantia de excelentes taxas, para melhorar seus índices de retenção e diminuir a inadimplência

Serviço de débito em conta e emissão de boletos, para seu cliente ter mais opções

Módulo de campanha para atrair oportunidades com 
free pass e vouchers

Geolocalização para fazer seu marketing na vizinhança

Vendas e recebimentos conciliados automaticamente, sem perder tempo!

Vendas e cobranças pelo celular e autoatendimento

Teste grátis por 7 dias

Nosso time acredita em você e está
100% à sua disposição 

O EVO é diferente de tudo o que você conhece.

Fale com a gente, conheça o nosso time e sinta a diferença de conversar com quem está nessa contigo.  #estamosjuntos

Fale com nosso time

Av. Netuno, 39, Centro de Apoio I, Alphaville, Santana de parnaíba - SP

© EVO W12, 2020

Teste grátis por 7 dias

Com o aplicativo do aluno, você mantém seus alunos engajados e treinando

Geração de renda com aulas ao vivo

Integrado com o Gympass, o FITI permite que você trasmita suas aulas ao vivo e rentabilize por meio delas. Você também pode transmitir suas aulas gravadas.

Seu aluno não precisa mais esperar chegar ao balcão da sua academia para conseguir renovar seus planos ou comprar novos serviços! Ele  faz tudo pelo app, usando o cartão de crédito com 100% de segurança.

Compra e renovação com poucos toques

O FITI te ajuda a seguir as novas normas de segurança para o seu espaço por meio  do controle de ocupação. Seu aluno tem essa informação em tempo real.

Agenda de Aulas

O FITI conta com uma ferramenta de grade completa e intuitiva para você e seus alunos.

Controle de Ocupação

Controle de níveis

Controle a graduação de faixas dos seus alunos de artes marciais e todas as modalidades que utilizam níveis, como natação, de forma simples e intuitiva. O aluno acompanha o progresso pelo aplicativo e se mantém motivado.

Check-in com QR Code

Seu aluno acessa sua academia, estúdio ou box, através dos totens de auto atendimento. É muito mais tecnologia e otimização do tempo da sua equipe.

Conteúdo de alto nível para apoiar sua gestão

Workshops e webinares com conteúdo para você e seu time

Plataforma de educação gratuita para clientes EVO

Suporte total da nossa equipe para implementar essas estratégias

Materiais prontos para suas campanhas de marketing

Recursos fundamentais para manter seus alunos engajados mesmo à distância

Gestão do débito recorrente, possibilitando melhores negociações na hora de renovar os planos de seus clientes

Estamos aqui para te ajudar com o que você precisar, durante e depois da crise

Controle de acesso

Grade completa

Níveis de acesso

Relatórios

Caixa

Controle de níveis

CRM e relacionamento

Clube de recompensas

Campanhas de marketing

Segurança de Dados

Autoatendimento

Reservas de aulas

A partir de R$ 99

Quero fazer uma demonstração AGORA

Tenha a plataforma de gestão que multiplica seus canais de vendas!

*

Atendimento via e-mail, chat e telefone de segunda à sexta das 6 às 22h e aos sábados e feriados, via chat, das 8 às 14h. 

Resultado acima de tudo

Saiba o que o seu cliente valoriza

O melhor treino, com a melhor experiência

Foco nos resultados também na gestão

Conclusão

ESTUDO DE CASO

Saiba como a decisão dos sócios da Leven de escolher o público com quem iriam querer trabalhar foi determinante para o sucesso da academia e veja como o EVO deu todo o suporte através de:

Relatórios eficientes e dados confiáveis

CRM eficiente para manter os alunos engajados 

Facilidade no processo de vendas

Integração com a ferramenta de marketing

Dashboard com indicadores precisos 

O foco da academia é atender um público selecionado, sempre atendidos por um Personal Trainer de forma individualizada ou em pequenos grupos.

E este sempre foi o objetivo dos sócios da Leven, por entenderem que entregar qualidade e resultados aos alunos, é a melhor forma de fidelização.

Por isso, desde o primeiro contato que o aluno tem com a academia, existe uma busca por listar os objetivos dele e a melhor estratégia para obtê-los.

Utilizando o CRM de maneira eficiente, os gestores da Leven descobriram o que os clientes valorizam, além do resultado em seus treinos.

E assim, garantem que a academia será um lugar tranquilo, sem muita gente no mesmo horário, seja o ambiente adequado para o aluno ter o atendimento do jeito que ele gosta, com mais atenção destinada a ele.

Isso aumenta a frequência do aluno na academia, o que todos sabem que é fundamental para obtenção dos resultados. E quando ocorre de um aluno se ausentar por um período maior que o normal, o sistema de CRM é acionado para que o vínculo dele com a academia se mantenha.

Muitos clientes relatam que se sentem cuidados e queridos, quando recebem uma mensagem para retornar aos treinos. 

Mas acreditam também que é fundamental investir na experiência do cliente durante os treinos, pelo perfil de público exigente que frequenta a academia.

Com uma pessoa responsável apenas pela parte técnica da academia, visando a manutenção da qualidade dos treinos, a academia acredita que tem nisso um grande trunfo para manter os clientes fiéis.

Um detalhe que não poderia faltar em um modelo de negócio de sucesso é uma boa gestão.

E isso significa levar todos os aspectos em consideração para ter bons resultados. De acordo com os gestores, é fundamental acompanhar atentamente os indicadores e interpretar os dados fornecidos pelo EVO, antes de tomar as decisões.

E como a academia tem mais de uma unidade, a qualidade da informação e a facilidade com que têm acesso a ela, gera uma economia de tempo que é essencial para poderem dedicar tempo às questões criativas, novas campanhas e até mesmo, investimento na qualidade dos profissionais.

Os relatórios financeiros, o dashboard e outras funcionalidades do EVO possibilitam, na visão dos gestores, mais qualidade na tomada de decisão.

Se você quiser saber mais sobre a Leven, clique abaixo e assista o vídeo que fizemos com o Vitor Barrela, um dos diretores da Rede, que explica de forma detalhada tudo o que dissemos aqui.

Um dashboard que ajudou a ter visão sistêmica do negócio

Auxílio na tomada de decisão, com indicadores fundamentais

Relatórios eficientes e dados confiáveis

App de treinos, para a fidelização dos alunos

Site e página de vendas, onde os clientes compram e renovam planos

Resultado acima de tudo

Saiba o que o seu cliente valoriza

O melhor treino, com a melhor experiência 

Foco nos resultados também na gestão

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Com isso, o investimento em qualificação e treinamento do pessoal acompanha as melhores práticas de CRM, para o cliente valorizar cada vez mais o valor que paga mensalmente.

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