Tudo isso muito mais acessível do que você sempre imaginou:

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Teste grátis por 7 dias

O EVO é muito mais que um software

Time 100% focado nas necessidades dos clientes

Teste grátis por 7 dias

Controle de acesso de alunos com reconhecimento facial, biométrico,
QR Code ou catracas

Grade de horário funcional para todas as modalidades, inclusive para WODs

A mais funcional tela de caixa para seu controle diário de vendas

Funcionalidade de níveis, para separar suas turmas, graduá-las e organizar as faixas em escolas de luta 

Nível de acesso diferenciado para cada colaborador

Controle financeiro com inúmeras opções de relatórios

Controle de agendamento por aulas e serviços, com possibilidade de reserva e escolha de aparelho  e posição.

O primeiro clube de recompensas do segmento, copiado pela concorrência, que facilita a gamificação e melhora sua retenção  

O mais completo CRM e frequentes templates liberados para que você faça cobranças, se relacione e venda mais por e-mail, SMS, WhatsApp e notificações push, de forma automatizada. Integração fácil com NPS, que permite ver o quanto seu aluno está feliz e qual o risco de abandono

Totem de autoatendimento para mostrar a modernidade de seu espaço e agilizar o atendimento dos alunos – inclusive para compra de planos

Sistema de captura de dados de cartão totalmente integrado e seguro (o único com PCI)

Kits de marketing para você personalizar, como se você tivesse uma agência própria - cada vez mais! 

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Tudo o que falamos acima faz suas vendas aumentarem, mas você ainda conta com:

Acompanhamento das transações 100% pelo sistema, com muito mais praticidade

Novo site para o seu business e página de vendas otimizada para você vender ainda mais

Débito recorrente com garantia de excelentes taxas, para melhorar seus índices de retenção e diminuir a inadimplência

Serviço de débito em conta e emissão de boletos, para seu cliente ter mais opções

Módulo de campanha para atrair oportunidades com 
free pass e vouchers

Geolocalização para fazer seu marketing na vizinhança

Vendas e recebimentos conciliados automaticamente, sem perder tempo!

Vendas e cobranças pelo celular e autoatendimento

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Nosso time acredita em você e está
100% à sua disposição 

O EVO é diferente de tudo o que você conhece.

Fale com a gente, conheça o nosso time e sinta a diferença de conversar com quem está nessa contigo.  #estamosjuntos

Fale com nosso time

Av. Netuno, 39, Centro de Apoio I, Alphaville, Santana de parnaíba - SP

© EVO W12, 2020

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Com o aplicativo do aluno, você mantém seus alunos engajados e treinando

Geração de renda com aulas ao vivo

Integrado com o Gympass, o FITI permite que você trasmita suas aulas ao vivo e rentabilize por meio delas. Você também pode transmitir suas aulas gravadas.

Seu aluno não precisa mais esperar chegar ao balcão da sua academia para conseguir renovar seus planos ou comprar novos serviços! Ele  faz tudo pelo app, usando o cartão de crédito com 100% de segurança.

Compra e renovação com poucos toques

O FITI te ajuda a seguir as novas normas de segurança para o seu espaço por meio  do controle de ocupação. Seu aluno tem essa informação em tempo real.

Agenda de Aulas

O FITI conta com uma ferramenta de grade completa e intuitiva para você e seus alunos.

Controle de Ocupação

Controle de níveis

Controle a graduação de faixas dos seus alunos de artes marciais e todas as modalidades que utilizam níveis, como natação, de forma simples e intuitiva. O aluno acompanha o progresso pelo aplicativo e se mantém motivado.

Check-in com QR Code

Seu aluno acessa sua academia, estúdio ou box, através dos totens de auto atendimento. É muito mais tecnologia e otimização do tempo da sua equipe.

Conteúdo de alto nível para apoiar sua gestão

Workshops e webinares com conteúdo para você e seu time

Plataforma de educação gratuita para clientes EVO

Suporte total da nossa equipe para implementar essas estratégias

Materiais prontos para suas campanhas de marketing

Recursos fundamentais para manter seus alunos engajados mesmo à distância

Gestão do débito recorrente, possibilitando melhores negociações na hora de renovar os planos de seus clientes

Estamos aqui para te ajudar com o que você precisar, durante e depois da crise

Controle de acesso

Grade completa

Níveis de acesso

Relatórios

Caixa

Controle de níveis

CRM e relacionamento

Clube de recompensas

Campanhas de marketing

Segurança de Dados

Autoatendimento

Reservas de aulas

A partir de R$ 99

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Tenha a plataforma de gestão que multiplica seus canais de vendas!

*

Atendimento via e-mail, chat e telefone de segunda à sexta das 6 às 22h e aos sábados e feriados, via chat, das 8 às 14h. 

ESTUDO DE CASO

A academia foi fundada em 2010 e a primeira proposta era de ser uma academia boutique, provavelmente uma das primeiras do Brasil. Tanto é que a estrutura contava com um SPA urbano, que dois anos depois deixou de existir. 
 
No lugar do SPA urbano, foi feita uma ampliação na academia, que trouxe uma série de novas opções para os alunos, como salão de beleza, fisioterapia e estúdio de Pilates. 
 
Hoje, é uma academia Premium e de acordo com a Thaissa, surgiu de uma necessidade do Flávio, sócio fundador da empresa. 
 

toda a parte comercial e de marketing da operação é feita por meio do EVO

excelentes resultados com atenção de profissionais dedicados

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Saiba como podemos ajudar.

O primeiro passo que o Flávio deu, com sua agenda lotada, das 6 da manhã às 11 da noite, foi chamar outras pessoas para trabalharem com ele, mas num determinado momento, ele decidiu que era hora de ter o seu próprio espaço!

Esse é o core business da SETT e isso faz dela uma academia tão diferente das tradicionais

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SETT Academia: Da necessidade de um personal, surge a oportunidade de realmente fazer a diferença na vida das pessoas! 

Hoje em dia, a SETT Academia está muito perto de alcançar o patamar em que se encontrava antes da pandemia: alunos em lista de espera! 
 
Durante dois anos, essa foi a realidade desta academia situada na Clodomiro Amazonas, Itaim-Bibi, em São Paulo. Inclusive, houve meses em que essa lista contava com mais de 100 pessoas aguardando a sua 
vaga! 
 
Este já é um fato bastante relevante, mas existe algo que precisa ser dito: trata-se de uma das academias mais caras do Brasil, com um ticket médio de R$ 1.700,00! 
 
Talvez você deva estar se perguntando: qual é o segredo? 
 
Bom, é o que vamos contar neste case de sucesso de mais uma empresa que escolheu o EVO como seu parceiro de tecnologia, nessa jornada de sucesso! 
 
Conversamos com a gerente de vendas e marketing Thaissa Costa, que nos deu detalhes de toda a trajetória que merece ser conhecida por um número cada vez maior de pessoas e nós temos o orgulho de contar aqui, neste espaço. 

E assim nasceu a SETT, com uma metodologia que se baseia em 3 pilares: 
 
1- Life coaching in Fitness 

2- Montagem do programa 

3- Acompanhamento pessoal e individualizado 

De acordo com a Thaissa, todo e qualquer aluno da SETT passa por uma conversa com o Flávio, responsável pelo Coaching, onde alinham objetivos, conversam sobre limitações, o tempo disponível para isso, que é fundamental para buscar os resultados. 

Conheça a história 

Segundo Thaissa, "nós temos muita convicção de que muito mais pessoas teriam excelentes resultados se tivessem acesso a esse tipo de atenção e dedicação por parte dos profissionais aos resultados". 

"Absolutamente todas as pessoas aqui treinam com um acompanhamento individualizado o tempo todo". 
 
E além do aspecto técnico, que faz toda a diferença, a Thaissa disse que ali todos fazem um exercício de pensar com a cabeça do cliente. Com isso, identificaram uma dificuldade comum a todos, que era o problema de estacionamento em São Paulo.  
 
A academia conta com um estacionamento gratuito, com manobrista, tudo para facilitar a vida de quem vai treinar. E isso vai além, a SETT também oferece uma geladeira com água com e sem gás, toalhas de banho e de treino, armários rotativos, vestiários equipados com produtos de higiene e aos finais de semana ainda oferecem mimos como cervejas de 
baixa calorias, isotônicos, entre outros. 
 
O perfil dos frequentadores da academia é de moradores da região, com uma peculiaridade: normalmente, as pessoas que trabalham no Itaim buscam uma maneira de morar no Itaim e fazer tudo ali pela região. Por isso, a academia tem um público bem específico, como executivos de bancos e 
grandes empresas. 

E a relação da Thaissa com o EVO ocorreu quando ela se tornou, além de gerente marketing, responsável pela parte estratégica de vendas e relacionamento ao cliente.  
 
Com isso, o primeiro desafio foi entender a trabalhar com o sistema existente, que segundo ela, era muito ruim, super limitado. 
 
Então, receberam uma visita de um representante do EVO, que demonstrou conhecimento e abriu diversas possibilidades. 
 
Hoje, a academia tem diversas exceções que a diferenciam de uma academia tradicional, então, usa o EVO mais naquilo que é essencial, sobretudo na parte de vendas, que ela diz que ajuda muito! 
 
Por falar em ajuda, ela ressalta que os cursos e conteúdos do EVO foram fundamentais no desenvolvimento dela para assumir a parte de vendas, além de todo o suporte dado pela equipe. 


Hoje em dia, toda a parte comercial e de marketing da operação é feita por meio do EVO. É fundamental para a minha estratégia de metas, pois o nosso controle de relatórios e projeções é feito de forma semanal

E a Thaissa tem orgulho em dizer que raramente erra em suas projeções e nós nos sentimosvprivilegiados de participar de uma gestão de tanto sucesso! 
 
Além disso, ela usa os seguintes indicadores em sua gestão, tais como: Aulas experimentais, programavde indicação, Prospecção, Retenção, Churn, Conversão, entre outros. 
 
E ainda faz questão de mencionar que o CRM é super importante na estratégia, pois mantem um vínculo forte com os alunos. 
 
Para finalizar, queríamos dizer que nos enche de orgulho ser o parceiro de tecnologia de um cliente que tem o seguinte slogan: 
 
"Mais que academia. Resultado.” 
 
E resultado, é o que queremos contribuir para que sejam cada vez maiores!