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Controle de acesso de alunos com reconhecimento facial, biométrico,
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Grade de horário funcional para todas as modalidades, inclusive para WODs

A mais funcional tela de caixa para seu controle diário de vendas

Funcionalidade de níveis, para separar suas turmas, graduá-las e organizar as faixas em escolas de luta 

Nível de acesso diferenciado para cada colaborador

Controle financeiro com inúmeras opções de relatórios

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O primeiro clube de recompensas do segmento, copiado pela concorrência, que facilita a gamificação e melhora sua retenção  

O mais completo CRM e frequentes templates liberados para que você faça cobranças, se relacione e venda mais por e-mail, SMS, WhatsApp e notificações push, de forma automatizada. Integração fácil com NPS, que permite ver o quanto seu aluno está feliz e qual o risco de abandono

Totem de autoatendimento para mostrar a modernidade de seu espaço e agilizar o atendimento dos alunos – inclusive para compra de planos

Sistema de captura de dados de cartão totalmente integrado e seguro (o único com PCI)

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Tudo o que falamos acima faz suas vendas aumentarem, mas você ainda conta com:

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Serviço de débito em conta e emissão de boletos, para seu cliente ter mais opções

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Geolocalização para fazer seu marketing na vizinhança

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Nosso time acredita em você e está
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O EVO é diferente de tudo o que você conhece.

Fale com a gente, conheça o nosso time e sinta a diferença de conversar com quem está nessa contigo.  #estamosjuntos

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Com o aplicativo do aluno, você mantém seus alunos engajados e treinando

Geração de renda com aulas ao vivo

Integrado com o Gympass, o FITI permite que você trasmita suas aulas ao vivo e rentabilize por meio delas. Você também pode transmitir suas aulas gravadas.

Seu aluno não precisa mais esperar chegar ao balcão da sua academia para conseguir renovar seus planos ou comprar novos serviços! Ele  faz tudo pelo app, usando o cartão de crédito com 100% de segurança.

Compra e renovação com poucos toques

O FITI te ajuda a seguir as novas normas de segurança para o seu espaço por meio  do controle de ocupação. Seu aluno tem essa informação em tempo real.

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O FITI conta com uma ferramenta de grade completa e intuitiva para você e seus alunos.

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Controle a graduação de faixas dos seus alunos de artes marciais e todas as modalidades que utilizam níveis, como natação, de forma simples e intuitiva. O aluno acompanha o progresso pelo aplicativo e se mantém motivado.

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Seu aluno acessa sua academia, estúdio ou box, através dos totens de auto atendimento. É muito mais tecnologia e otimização do tempo da sua equipe.

Conteúdo de alto nível para apoiar sua gestão

Workshops e webinares com conteúdo para você e seu time

Plataforma de educação gratuita para clientes EVO

Suporte total da nossa equipe para implementar essas estratégias

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Recursos fundamentais para manter seus alunos engajados mesmo à distância

Gestão do débito recorrente, possibilitando melhores negociações na hora de renovar os planos de seus clientes

Estamos aqui para te ajudar com o que você precisar, durante e depois da crise

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Atendimento via e-mail, chat e telefone de segunda à sexta das 6 às 22h e aos sábados e feriados, via chat, das 8 às 14h. 

Referência em treinamento personalizado na cidade de Limeira

A difícil missão de começar um negócio no Brasil

Acima de tudo, entregar resultados para os clientes

A virada de chave: de personal para empresários

Formando profissionais obcecados por resultado

Um aplicativo para controlar o negócio: a solução estava dentro de casa

Eventos como ferramenta de retenção e divulgação

Crescimento interrompido, mas fé no futuro

Conclusão

ESTUDO DE CASO

Conheça a história do estúdio Younique, do Heron e da Raquel. Ela nasceu do desejo de mudar a realidade que eles, até então, conheciam.

Uma ideia, um sonho, e muita vontade de fazer acontecer!

Como o EVO ajudou a Younique a conquistar seus resultados?

Relatórios eficientes e dados confiáveis

Auxílio na tomada de decisão, com indicadores fundamentais

Um dashboard que ajudou a ter visão sistêmica do negócio

App de treinos, para a fidelização dos alunos

Site e página de vendas, onde os clientes compram e renovam planos

Depois de 4 anos, o Heron e a Raquel decidiram mudar não apenas de endereço, mas também de nome: de 4You, para Younique.

A mudança de nome, segundo eles, se deu em razão da necessidade de evolução da marca e do conceito criado por eles. Ao invés do "para você", contido no conceito de "4You", que remetia a algo personalizado, criado para o cliente, a ideia era do cliente se sentir ainda mais exclusivo, verdadeiramente "único", com a Younique.

Mas lá começo, as coisas foram um pouco difíceis… e é o que vamos ver a seguir.

Com a nossa experiência no mercado, são gestores atentos a estes detalhes que costumam prosperar e ter sucesso.  

Atuando como personal trainers já há mais de dez anos e colhendo os resultados dos treinos junto aos clientes, o Heron e a Raquel, se juntaram a uma terceira pessoa e decidiram abrir um estúdio de personal trainer.

Com bastante cuidado, eles levantaram o valor que seria necessário para abrir o estúdio, e descobriram o primeiro grande desafio na vida de quem empreende no país: a dificuldade na obtenção de crédito.

E resolveram este problema "à moda antiga": venderam os carros que tinham, "rasparam o tacho" da grana que estava guardada e o que "faltou", negociaram direto com os fornecedores. 

Foi assim, literalmente "na raça", com a cara e a coragem, que eles abriram a  4You, no dia 10 de julho de 2010.

O segredo é entregar aquilo que as pessoas mais valorizam hoje em dia: resultados!  

Então, com a experiência que eles tinham e com os cursos que fizeram, tomaram uma decisão que fez toda a diferença: o coração da operação seria uma metodologia! Isso significava sistematizar os treinos, medir os resultados, colher feedbacks e sobretudo, caprichar no atendimento, fazendo com que o aluno se sinta único.

E esta questão de fazer o aluno se sentir único estava tão enraizada, que como dissemos, o Heron e a Raquel decidiram mudar o nome do estúdio: de 4You para Younique.

E já que estamos falando em mudanças, por que não mudar para um lugar maior? Grandes mudanças, grandes responsabilidades… e é claro, desafios maiores também!

Construir uma carreira consolidada como personal trainers não tem fórmula mágica…. Ou melhor, tem uma fórmula - mas ela não é nada mágica!

Até chegar a esta nova fase do estúdio, como Younique, é preciso dizer também que no meio do caminho, houve muito aprendizado, afinal de contas, ambos eram formados em Educação Física e precisaram descobrir na marra como se administra um negócio.

Segundo o Heron, o caminho foi árduo, mas ter começado a operação já com um sistema de gestão foi fundamental para algumas "fichas irem caindo". E hoje mesmo, ele diz que não consegue entender como alguns amigos seus, que também têm estúdios, conseguem administrar seus estabelecimentos "na unha".

De acordo com o Heron e a Raquel, eles usam o EVO desde o primeiro dia na academia e isso foi fundamental para poderem tomar as melhores decisões, com base nos dados, relatórios e indicadores que o sistema oferece. 

E quando buscaram um curso de empreendedorismo que produziu a virada de chave (na Zaros Escola de Negócios), já ter contato com um sistema de gestão e conhecimento de algumas rotinas administrativas, ajudou bastante.

Até porque, no momento da reforma, todas as dificuldades de buscar crédito foram triplicadas, mas eles acabaram usando a criatividade, o bom nome na praça e a confiança dos fornececedores. A partirde então, nunca mais pararam de estudar gestão, inclusive a gestão de pessoas, que é o próximo tema. 

Investir na formação dos colaboradores era uma das formas de colocar em prática a metodologia que haviam criado, pois recebiam no estúdio professores que só tinham atuado na sala de musculação e os transformavam em personal trainers. Este cuidado é fundamental para manter um padrão de atuação e atendimento, visando sempre, o máximo resultado obtido pelos clientes do estúdio. 

E a melhor forma de ver a evolução dos colaboradores, segundo o Heron e a Raquel, é testemunhar quando um deles alça vôo solo e abre o seu próprio negócio. O Heron confessou que no começo, ficava um pouco ressentido, mas hoje, se sente honrado com essa contribuição na vida destes profissionais e do mercado, que só tem a ganhar. 

"Formar novos profissionais extremamente capacitados para atuarem no mercado de trabalho, só eleva o nível dos serviços oferecidos na nossa área e todos tem a ganhar com isso", afirmou a Raquel."

Um episódio que o Heron e a Raquel gostam de contar e que foi um divisor de águas na história do estúdio foi a saga do aplicativo…

Depois de investir dinheiro e tempo tentando customizar um app que funcionasse de forma adequada na operação deles - que depende essencialmente de um mecanismo de agendamento de aulas -, o EVO acabou lançando o FITI.

O FITI é um app gratuito para quem é cliente EVO e quando eles fizeram uma reunião para entender o que o Fiti poderia oferecer, viram que era exatamente o que precisavam. E sem gastar nada!

Esse é o tipo de coisa que nos enche de satisfação, pois desenvolver produtos, funcionalidades e soluções que vão ao encontro dos desejos e necessidades dos clientes é um ótimo indicador que estamos no caminho certo.

E com o Fiti, a Younique passou a funcionar de forma moderna, dando aos alunos autonomia para marcar e reagendar as aulas, comprar ou renovar os planos e ter uma comunicação intensa com seu personal.

E com o pé na tecnologia, o Heron e a Raquel passaram a usar todos os recursos que o EVO poderia oferecer, principalmente a página de vendas online. 

E foi essa intimidade com a tecnologia, que possibilitou enxergar diversas alternativas no próprio negócio, pois como a Raquel ressaltou: "Um sistema de gestão como o EVO faz a gente olhar para o lado business do estúdio, para compreender melhor os relatórios e indicadores. Isso me fez enxergar de verdade o meu próprio negócio".

O Heron complementa: "Além de me dar a oportunidade de poder executar o modelo de negócio que tínhamos em mente, a possibilidade de usar o EVO e integrar com o Fiti, otimizou demais o meu tempo e com isso, acabei buscando soluções criativas para melhorar a experiência dos meus alunos no estúdio".

E a solução encontrada pelo Heron, pode te inspirar. Veja abaixo.

Tanto o Heron quanto a Raquel se dizem apaixonados por eventos.

A Feijoada que comemora o aniversário do estúdio já se tornou tradicional, assim como as datas tradicionais, como Dia das Mães, dos Pais, dos Namorados, etc…

Tem também o "YouRango", evento interno com foco nos colaboradores, que participam de um conteúdo rápido relacionado desenvolvimento pessoal deles, fazem um treino e depois, preparam alguma comida, num ambiente de descontração e integração.

E talvez seja exatamente esse investimento no capital humano, tanto colaboradores quanto alunos, que resultou na performance do estúdio durante este período difícil de pandemia. Vamos ver?

Depois de todo o planejamento e o cuidado com gestão, a meta de alunos ideal, que estava muito próxima de ser atingida, precisou ser "pausada".

Mas apesar de tudo, a Younique teve apenas 5 cancelamentos de planos, considerados irreversíveis. Todas as outras negociações de trancamento e suspensão indicam continuidade no relacionamento, sem falar nos muitos alunos ativos, utilizando as aulas online e os treinos que seguem sendo ministrados.

Tudo seguindo a essência e a filosofia que sempre fez parte da Younique: atendimento encantador, máximo resultado e foco no cliente.

Aliás, o próprio Heron disse: "Nós tivemos humildade de entender que algumas questões, nós não conseguiríamos resolver e não adiantava reclamar do Presidente, do Governador ou do Prefeito… adiantava olhar para o nosso cliente, ter foco nele e entregar o nosso melhor, porque nessa hora, com os efeitos do COVID-19, ele precisa ainda mais de atividade física".

E neste momento, mais uma vez, o EVO foi um parceiro primordial, tanto com a facilidade de proporcionar uma plataforma de treinos online, quanto ao facilitar a vida da academia, por meio da página de vendas online.

Ao final, o Heron e a Raquel fizeram questão de mencionar o fato de que uma de suas personais mais antigas, com mais de seis anos de casa, acabou de avisar que vai montar o seu próprio negócio.

Ou seja, se no meio disso tudo, tem gente pensando em abrir o seu próprio negócio, ainda existe margem para otimismo!

E é com esse otimismo, com fé em dias melhores e esperança de continuar nessa jornada de aprendizado e evolução, que o Heron e a Raquel esperam seguir tocando a Younique.

Formando profissionais comprometidos com o senso de missão e entregando resultado por meio de um atendimento impecável para os clientes.

O EVO tem orgulho de ter parceiros como o Heron e a Raquel à frente da Younique, para que venham muitos anos de sucesso pela frente!

#estamosjuntos

Um dashboard que ajudou a ter visão sistêmica do negócio

Auxílio na tomada de decisão, com indicadores fundamentais

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App de treinos, para a fidelização dos alunos

Site e página de vendas, onde os clientes compram e renovam planos

E por falar em alçar vôo, a cada decisão, eles se deparavam com um desafio e uma dificuldade. E foi num destes momentos, que o EVO se tornou, de vez, um grande parceiro da dupla.  

Referência em treinamento personalizado na cidade de Limeira

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Crescimento interrompido, mas fé no futuro

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