Prescrever treinos para o aluno fazer em casa, por meio do uso do App, para que ele mantenha uma rotina de exercícios; Quem é cliente EVO tem duas opções: usar o FITI, incluindo seus próprios treinos gravados, ou aproveitar da parceria com a Trainingym para este período. O app da Trainingym foi liberado gratuitamente aos nossos clientes, com mais de 350 treinos de várias modalidades. Você pode oferecer isso como um diferencial e um elo com seu cliente. 

Dedicar tempo para pensar em promoções que terão o potencial de trazer mais alunos quando essa fase acabar, além das tarefas que nunca concluímos, como o planejamento anual, o treinamento do time (de forma remota, claro), analisar seus relatórios gerenciais, enfim. Também é um bom momento para implantar o EVO com calma para que na volta sua gestão seja ainda mais facilitada! 

Rever o conteúdo das redes sociais para aumentar o seu engajamento e manter-se vivo na mente do Cliente postando com frequência e até usando as plataformas para treinos ao vivo para que seus professores se mantenham em atividade.

Utilizar o EVO para manter a comunicação frequente com os Clientes por meio do nosso CRM e do app, estimulando que ele volte a treinar quando estiver tudo liberado; 

Sugestões de como usar o EVO em época de pandemia